NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O primeiro passo do projeto 2012 ! #Fail

7ª Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal.
O sol demorou a surgir na manhã de domingo dia 29/01/2012 data da 7ª Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal, mas quando apareceu, trouxe com ele energia, calor e alegria. Rapidamente a arena ficou tomada por atletas que em sua maioria faziam uso da camiseta da prova,
E eu como parte do meu projeto para o 1º semestre de 2012 deveria estar, lá.... Deveria, mas não estava. Fatores familiares me tiraram da prova 1 dia antes do evento, e assim, na data da corrida eu não estava em São Paulo para realização da prova.
Fiz um treino na data, também de 7 km, para não ficar com a consciência pesada, lógico que não é uma corrida junto com a galera, aquela alegria e tal, mas esta valendo, ao menos não fiquei parado.
A Karen (http://diariodecorrida.blogspot.com/ ) retirou meu kit e correu com meu chip.

Agora o próximo passo é :

Circuito do Sol – Etapa São Paulo
Distância : 10 km
Data : 12/02/2012
Site : http://www.circuitosol.com.br/sao-paulo/

By Happy

Nenhum comentário: