NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O meu desafio de 2011 esta chegando ...


A minha 45º corrida será muito especial, pois será a primeira Meia Maratona que estarei participando, como já adicionei em vários posts aqui no Blog.
Nesta ultima semana antes da prova a intenção era só fazer o “polimento“ nos treinos como disse uma amiga ( @Correvilma ) pelo Twitter, mas confesso, tudo foi complicado, a semana esta longa, o tempo não passa, já comecei a ter insônias pensando no dia da prova, os treinos foram
leves e comecei a sentir que deveria ter treinado mais, e eu não vejo a hora que chegue domingo pra poder deixar essa ansiedade de lado.
Amanha estarei retirando o meu Kit, por volta de 14Hs no
Ginásio Poliesportivo Municipal (av. Kennedy, 1.155), marquei com uma galera dos Twittersruns de nos encontrarmos por lá já no dia da retirada ( já vamos começar tirar fotos ).
Espero que a camiseta não decepcione igual a corrida dos bombeiros, que tem um excelente visual, mas um teciso péssimo, que deformou e encolheu na primeira lavada.
E no domingão dia 31/07, o ponto de encontro dos Twittersruns será em frente ao pódio, pois não teremos tenda nesse dia, a partir das 7:00Hs.
A largada será em frent
e ao Poliesportivo Municipal (av. Kennedy, 1115) às 8h15, e a previsão do tempo para São Bernardo do Campo neste dia é de sol com muitas nuvens e períodos com chuva a qualquer momento com maxima de 23º e minima de 13º, ou seja, estará um ótimo clima para a pratica de corridas.
Só pra dificultar um pouco mais, escolhi a minha primeira Meia Maratona, com uma altimetrias das mais complexas da Região. Mas não tem problema, que venha a Av. Piraporinha... concentração total e " follow me if you can!"
Maiores informações sobre a prova no site da Corpore

A arte da camiseta.


A Altimetria da prova, e a tipificação da topologia do percurso

.

Be Happy

3 comentários:

Karen disse...

Olá...
Imagino a sua ansiedade. Fiquei assim antes da minha corrida de 8K, que era minha corrida mais longa. Meia maratona então realmente é pra ter insônia....rs. Principalmente ao lembrar daquela Av. Piraporinha. Aquilo foi um pesadelo pra mim!
Mas tenho certeza que você vai se sair super bem! Nos vemos por lá!
:)

tutta disse...

Espero que tenha feito uma excelente estréia em meias.

Abraço.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Decio Oliveira disse...

OLá. vocÊ deve ter ido super bem na corrida ja deixo aqui os meus parabéns. Infelizmente não fui.Alguns problemas me tiraram dessa corrida. Mas quem sabe o ano que vem... um abraço..