NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Circuito de Corridas da Caixa 2010 - Etapa Belo Horizonte

Presença forte em Belo Horizonte, o Cruzeiro vai levar para a quarta etapa do Circuito de Corridas da CAIXA alguns dos principais atletas de elite do País. Mas, na cidade que respira atletismo, terá a companhia de uma série de grupos de corrida já tradicionais, que atraem atletas em busca de qualidade de vida, melhores condições de treinamento ou até patrocínio. A prova deste domingo terá largada na Lagoa da Pampulha, às 8 horas, e percursos de 5 km e 10 km
Os atletas interessados em disputar o Circuito CAIXA têm uma última chance de garantir vaga na prova deste domingo. As inscrições estão disponíveis até esta terça-feira, 11 de maio, pelo site www.circuitocaixa.com.br. A taxa é de R$ 50,00, com desconto de 50% para maiores de 60 anos.
O Circuito CAIXA é a mais importante competição de corridas de rua do País e o único a contar com a chancela da CBAt. Suas dez etapas, distribuídas por oito Estados, somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking garantem o patrocínio da CAIXA para 2011.
A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports. Em Belo Horizonte, tem ainda o co-patrocínio das Lojas Centauro, apoio de Isotônico Marathon, Montevérgine, Unimed Belo Horizonte e Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, além da supervisão técnica da CBAt e da Federação Mineira de Atletismo.

Distância(s): 5KM Corrida de rua 10KM Corrida de rua
DAta 16 de maio de 2010
Cidade: Belo Horizonte / MG

RETIRADA DE KIT
Loja CENTAURO - BH Shopping - Rodovia BR 356, 3049
Dia 14/05 das 10h00 às 20h00 ou dia 15/05 das 10h00 às 17h00
O Kit é composto de camiseta do evento e do número de identificação.
Não serão entregues Kits no dia da prova, nem após a mesma.

Confira o kit da prova.

Boa prova a todos os particiantes

Nenhum comentário: