NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Unimed Run 2010 - São José dos Campo / SP

Evento promovido pela Unimed São José dos Campos com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, a saúde e a qualidade de vida

Data: 13/06/2010
Horário: 9:00h
Local: Shopping Colinas
Endereço: Avenida São João
Cidade: São José dos Campos - SP - Brasil

- Confirmado! A 3ª edição da Unimed Run será no dia 13 de junho, no Shopping Colinas, em São José dos Campos.
A edição deste ano inova o percurso, inédito na cidade, e oferece as tradicionais provas de 5 e 10 km além da caminhada de 3 km.
Em 2.009, as 1.600 vagas oferecidas pela organização encerraram-se 21 dias antes do evento e não foram suficientes para atender a todos os corredores.
De acordo com Sylvio Bitencourt, responsável técnico da prova, o percurso limitava o número de participantes.
“O percurso utilizado nas edições anteriores não permitia a participação de mais corredores sem a perda de qualidade. Se aumentássemos o número de vagas, para atendermos a todas as solicitações que recebemos, haveria um grande “congestionamento de participantes” e o prejuízo da performance dos atletas.” explicou Sylvio.
Em 2.010, com o novo trajeto, serão oferecidas 2.000 vagas, mas a previsão é que se esgotem novamente vários dias antes da corrida. Foi assim em 2008 com 1.250 participantes e também em 2009, mesmo com o crescimento de aproximadamente 25% no número de participantes.
As inscrições poderão ser feitas pelo corridasderua.com a partir do dia 12 de abril mas a Unimed já está realizando promoções de inscrição gratuita pelo Twitter, para os seguidores do @unimedrun. Dia 9 serão distribuídas as 5 primeiras cortesias especiais

A largada será realizada no estacionamento do Shopping Colinas. A chegada ocorrerá no mesmo local.Horários de largada:8:55 - PCD - corrida de 5km9:00 - Corrida de 5 e 10km9:01 - Caminhada de 3 Km.

A entrega do Kit de Corrida será feita no dia da prova, das 7:00 às 8:30h, no local da competição: estacionamento do Shopping Colinas - Av.São João, 2200, Jardim das Colinas..

Nenhum comentário: