NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ultramaratona de Cubatão

Local: Jardim Casqueiro - Cubatão / SP
Horário: 7h
Distância(s): 100KM Ultra-maratona
Organizador: TH5 Eventos
Telefone: (13) 3313-1196
Site do Evento: http://www.th5eventos.com.br/


O EventoA TH5 Eventos em parceria com a Prefeitura da cidade de Cubatão irão realizar no dia 18 de abril com largada a partir das 7hs, a 5ª UltraMaratona Cubatão 2010
Os atletas serão divididos nas categorias Individual Masculino e Feminino em percurso de 4km cada volta, totalmente plano e asfaltado com aferição e supervisão da Federação Paulista de Atletismo.
Neste ano diferentemente dos anos anteriores, a prova será de 100km para o Masculino (25 voltas) e 80km para o Feminino (20 voltas) e os atletas serão premiados no geral e faixa etária a partir de 80% de percurso concluído.

aqui o percurso: http://www.mapmyrun.com/run/brazil/cubat%e3o/970125191765763423

A concentração dos atletas, largada e chegada da prova, acontecem na Av. BeiraMar, em frente a Praça Independência, localizada no Jardim Casqueiro em Cubatão.
Será realizado no sábado (17/04) um Jantar de Massas a todos os inscritos no Restaurante Kalabalis, localizado logo na entrada do Jardim Casqueiro

Categorias: Individual Masculino - 100km / Individual Feminino - 80km
Data referência para premiação por faixa etária: (31/12/2010)
O tempo limite de prova na será de 12 hs, sendo que o acesso a ultima volta só será liberado ao atleta que pelo seu ritmo de corrida tiver condições de terminar a prova no limite previsto.
Não será permitido nenhum tipo de apoio (correr ao lado, moto, bike, etc...) ao atleta sob pena de desclassificação. A área destinada ao percurso da prova é de uso exclusivo dos atletas regularmente inscritos e de veículos da organização e segurança da prova.
2 Pontos de Apoio serão instalados durante o percurso na altura dos kms 2 e 4, onde serão distribuídos aos inscritos os seguintes itens: água, gatorade, refrigerantes, banana, maçã, laranja, tangerina, rapadura, goiabada e purê de batatas, além de macas com massagistas e banheiros químicos.
Término da prova, impreterivelmente as 19 hs.

Nenhum comentário: