NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Simulado de Triathlon 2010 - Maio

Data : 8/5/2010
Local: Clube dos Borracheiros
Horário : 08:00
Endereço: Estrada Caminho do Mar Km 35,5

Um evento único na região da Represa Billings em São Bernardo do Campo, o simulado de triathlon organizado por Julio Vicuña reune triathletas para uma grande festa do esporte na região, um evento repleto de atrações que visam o bem estar e qualidade de vida.
O objetivo principal de nosso simulado de triathlon é proporcionar aos Triatletas um local seguro com excelentes condições de treinamento, iniciação, preparação e desenvolvimento no triathlon, uma grande confraternização entre equipes e triathletas
O Simulado de Triathlon é uma preparação final para quem está preparado(a), para quem está se preparando e, quem está iniçiando no Triathlon, nas condições idênticas de uma prova (calor, chuva, vento ou frio), por isso não se trata de uma “competição”, é uma oportunidade para treinar “sério” num grande treino organizado com estrutura e segurança para todos (as).

Distância das Modalidades
Natação: 750m cada volta
Ciclismo: 16Km cada volta.
Corrida: 5Km cada volta na Estrada

KIT:
Kit do Atleta: Revistas VO2, Sport Life e Trisport.
Entrega no dia e local do evento

A natação será realizada na represa Billings no interior do Clube, sendo que os (as) triathletas deverão contornar 3 bóias, completando percurso de 750 mtrs cada volta (Teremos 8 CAIAQUES + BARCO c/salva-vidas p/acompanhar os (as) Triathletas. Roupa de borracha está liberada.
O Ciclismo sairá da área de transição e percorrerá o “acostamento” da Estrada Caminho do Mar (Estrada Velha) sendo que cada volta terá 16Km. Para sua própria segurança: pedale “sempre e somente” no acostamento!
A corrida será na estrada, sendo que cada volta terá 5Kms, os (as) triathletas terão hidratação durante a corrida
Informo para os(as) Triathletas que realizarem “Simulado Longo” à largada será à partir dás “7h15 com término máximo previsto para às “13h30”.
É importante que os (as) participante conheçam o percurso em toda sua extensão, para sua segurança. É obrigatório assinar termo de responsabilidade, uso de capacete e pulseira de identificação. É de responsabilidade do (a) atleta manter-se, alimentado e hidratado(a) adequadamente.
O Clube cobrará uma taxa de R$ 5,00 (por carro)+ R$ 3:00 por acompanhante para uso do estacionamento e Vestiários. INFORMO QUE SÓMENTE OS PRIMEIROS 40 CARROS PODERÃO ESTACIONAR NO INTERIOR DO CLUBE.
No evento o(a) atleta vai contar com: Transição fechada, equipe de Salva-vidas, Ambulância, mesa de frutas, lanches, hidratação (Gatorade//Coca Cola /Água), Staffs, Nutricionistas, Massagistas e piscina com gêlo.

Nenhum comentário: