NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Maratona de Revezamento do Centro Oeste


Local: Autodromo Internacional de Goiânia - Goiânia / GO
Horário: 8h
Distância(s): 42KM Maratona Revezamento para equipes de 2; 4 ou 8 atletas
Organizador: Velox Sports
Telefone: (62) 3281-8828

Esta confirmada a edição 2010 da Maratona de Revezamento do Centro Oeste, competição que será disputada no dia 18 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Poderão Participar equipes de dois, quatro ou oito atletas masculinas, femininas ou mistas.
Esse ano o evento terá como novidade a categoria participação, onde atletas da mesma equipe poderão largar juntos e revezarem aos pares com os seus companheiros de equipe.
O circuito tem extensão de 5.275 metros e o objetivo das equipes é completar oito voltas no traçado, o equivalente aos 42,195 quilômetros da maratona. Haverá premiação para a equipe vencedora na categoria geral, além das três melhores em cada uma das categorias (duplas, quartetos ou octetos).
A largada está programada para as 8h e a duração máxima do evento será de cinco horas. As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas no site www.veloxsports.com.br até o dia 14 de abril, ou até que se esgotem as 2.000 vagas colocadas à disposição.
No dia 17 de abril acontecerão desafios de spinning, maratoninha infantil, mesa redonda com figuras importantes do atletismo nacional e um pedal noturno com saída do Autódromo

Be Happy

Nenhum comentário: