NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Center Norte 10km - SP

EVENTO
O Center Norte 10km é feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico.
A corrida será realizada nas distâncias de 5 e 10km, perfeito para toda a família.
Uma programação especial também será montada com tendas de fisioterapia e massagem.
A competição terá classificação em 4 categorias: masculina e feminina, 5 e 10 km, sem divisão de faixa etária e nível de competição.

DIA DA PROVA
- 25 de Abril de 2010 - 8h

ENTREGA DE KITS
A retirada dos kits deve ser feita nos 3 dias que antecedem ao evento (quinta, sexta e sábado) exclusivamente na loja TRACK&FIELD do Shopping Center Norte. O horário é o de funcionamento da loja.

PREMIAÇÃO
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de "finisher". Os 5 primeiros colocados na categoria masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina também receberão troféus em cada etapa.

BENEFÍCIOS
Além de participar de uma prova com características especialmente elaboradas, visando acima de tudo, a satisfação do atleta e de seus familiares e acompanhantes, ao inscrever-se no Track&Field Run Series, automaticamente, você estará credenciado a receber um kit-atleta especial.
Na arena do evento, os corredores tem a disposição após a prova tendas com atendimento de fisioterapeutas. Enquanto relaxam nas mãos de profissionais, seus filhos se divertem no Espaço Criança.
Todos os atletas que completarem a prova receberão uma linda medalha, produzida em material diferenciado. Assim como a camisa, a medalha é personalizada por etapa.

Informação no site evento

Nenhum comentário: