NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Corrida Noturna SESC Sorocaba 2010 Imprimir - Enviar por email

Integrando ao Calendário do Circuito SESC de Corridas, em 8 de maio de 2010 será realizada, em Sorocaba, 96km da Capital do Estado de São Paulo, a Corrida Noturna SESC Sorocaba, prova que conta com o percurso principal de 10km, um percurso intermediário de 5km e caminhada de 3km.
O principal objetivo é estimular a prática da corrida e da caminhada entre os frequentadores do SESC e os diversos segmentos da sociedade, como forma de manutenção da saúde e bem-estar dos cidadãos, bem como incentivar a apropriação saudável do espaço público urbano. A largada será às 19h00 no Parque das Águas, localizado na Av. Marginal Dom Aguirre.
O kit de participação do evento, composto de número de peito, chip de cronometragem (apenas para corredores) e uma camiseta, poderá ser retirado das 11h00 às 19h00, durante o Espaço Saúde, que oferecerá aos participantes orientações, informações e vivências nas áreas de saúde, nutrição, esportes e corporeidade.
Após a premiação, haverá um espetáculo musical de encerramento com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, às 21h00. A prova será aferida pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e as inscrições podem ser feitas pelo portal Webrun até o dia 5 de Maio de 2010

Programação
- Data do Evento: 8 de Maio de 2010
- Termino as Inscrições: 5 de Maio de 2010
- Local do Evento: Parque das Águas – Sorocaba/SP
-Endereço: Avenida Marginal Dom Aguirre
- Largada: 19h00


Percurso
- Corrida 10km - (Idade mínima permitida, 18 anos)
- Corrida 5km - (Idade mínima permitida, 16 anos)
- Caminhada 3km - (Idade mínima permitida, 12 anos)


Entrega do Kit
- Data: 8 de Maio de 2010
- Local: Parque das Águas- Endereço: Avenida Marginal Dom Aguirre
- Horário: 11h00 às 19h00
O kit é composto de número de peito e alfinetes para fixação. O SESC oferecerá, por cortesia, camiseta do evento e sacolinha de treino, sem vínculo à taxa de inscrição. O chip de cronometragem será fornecido (somente para os inscritos nas corridas) a título de empréstimo e deve ser devolvido ao final da prova.

Nenhum comentário: