NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

9ª Meia Maratona Shopping ABC/Santo André

Inscrição realizada !
Domingo dia 25/04, estarei particpando da 9ª Meia Maratona Shopping ABC/Santo André, pela primeira vez, em minhas corridas.
Essa será a minha corrida de numero 33 e minha 13º Corrida de 10 Km, objetivo para esta corrida, eu tenho, terminar, e terminar bem, não penso em melhorar o tempo ainda, mas quero fazer uma boa prova, até mesmo para que eu possa superar meus traumas e estar ciente da minha plena recuperação, ao qual esta muito boa, e com a ajuda da acupuntura e os treinos junto a equipe Atitude.
Ainda existe inscrições para que estiver disposto a correr.
Manterei as informações sobre o evento e minha partcipação.

Segue dados :
DATA:25 de Abril de 2010
INSCRIÇÂO:Inscrições até 22 de abril.
Para os 10 Km são cobrados R$ 40,00 e a caminhada custa R$.25,00.
A ficha ou a inscrição pode ser feita através do site Ativo.com ou no próprio Shopping ABC em Santo André
http://www.ativo.com/
KIT:
Retirada do KIT.
Datas:24/04 e 25/04/2010.
Horário: 10h00 às 18h00 (24/04) e 06h00 às 08h00 (25/04).
Local: Shopping ABC

Nenhum comentário: