NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

Força ao nosso amigo corredor

Meus caros
Vamos juntar nossas orações e forças positivas a um amigo corredor que teve seu treino cancelado por uma queda de arvore em São Paulo, na tarde deste domingo, segundo informação dos jornais o estado dele ainda é grave, devido ao traumatismo craniano.
Segue noticias !

-----------

Homem tem traumatismo após ser atingido por árvore, enquanto corria.
Entre a tarde e a noite deste domingo (14), os bombeiros registraram 95 quedas de árvore em São Paulo em razão da chuva e da ventania que atingiu a cidade. O acidente mais grave foi na Avenida Brasil, na Zona Sul, próximo do cruzamento com a Avenida Rebouças. Um homem de 28 anos que estava correndo com um amigo foi atingido por uma árvore e sofreu traumatismo craniano.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a árvore --localizada na altura do número 2.187 da avenida Brasil-- caiu após ser atingida por um raio, durante as chuvas que atingiram a cidade de São Paulo no fim da tarde de domingo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas.A assessoria do hospital afirmou na manhã desta segunda que o rapaz está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição, em estado grave. Não há informação sobre previsão de alta.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, registrou rajadas de vento de 81 quilômetros por hora no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul. Trecho do corredor Norte-Sul chegou a ficar bloqueado por causa da queda de uma árvore.

-----------

Caro amigo, até procurei pelos jornais, um nome para que eu pudesse aqui descrever os sinceros votos de melhoras a você, mas não encontrei, mas quero que saibas, que estamos orando por uma rapida recuperação e acredito que todos os corredores que acompanham esse Blog, deseja que em breve você esteja ao nosso lado nas corridas, gozando de perfeita saúde e paz.

Melhoras !

Um comentário:

Dani disse...

O nome do corredor de São Paulo é Ricardo Dutra Nicácio, de 28 anos, atingido por uma árvore quando corria ao lado do seu professor, Jorge Arrueira Campos, de 53 anos, que sofreu ferimentos leves. No blog do Augusto (vamos correndo) ele relata.
Abs,
Dani