NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Corrida do Centro Histórico - 29º Corrida Completada

Sol, calor, percurso muito bom, boa organização, kit bem bacana, camiseta e medalha muito bem elaborada, musica durante a prova de excelente qualidade, essa foi a marca da XIV Corrida Corpore Centro Histórico realizada no dia 09 de Agoasto, Dia dos Pais.
O domingo amanheceu com temperatura amena em São Paulo e as poucas nuvens no céu já anunciavam que o dia seria quente, mesmo em pleno inverno. A arena da prova foi montada no Vale do Anhangabaú e a largada aconteceu às 8h na Avenida Líbero Badaró com temperatura na marca dos 18ºC.
Fiz uma boa prova, tendo em vista as ruas estreitas e os 6500 participantes e posso garantir que essa minha 29º corrida foi marcante, não pelo tempo de corrida ( 6:03 ), nem pela galera super legal, ao qual corri boa parte do percurso, nem por tudo que já comentei acima, mas sim, por ser um dia especial de Dia dos Pais, e pelas minhas duas pequenas jóias, Vivi e Isa, ao qual varias vezes no percurso, o pessoal da organização desejava a todos felicidades pelo dia, e nessas horas, pensava em minha pequenas, e sentia dentro de mim, o quão bom é ser Pai, possodizer que varios pontos do percurso, me perdia em pensamento, pensando nas minhas baixinhas em diversas situações, e isso posso dizer que me marcou nessa prova.
Bem, mais uma vez só tenho a elogiar essa prova, e ano que vem com ajuda de Deus estarei presente novamente !

Para quem quizer analisar segue o link da Corpore!

Não deixem de conferir os seguintes sites com os resultados e fotos da prova:


Tenha uma ótima vida saúdavel, corra !:)
Sds a todos

Vivi & Isa !
Papai ama vcs, e adorou o presente que vcs deram ao Papai.... com esse Tênis lindo o papai vai correr muito mais !

4 comentários:

Rinaldo disse...

Parabéns, mais uma etapa cumprida!

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Unknown disse...

Giba, assim que tiver um tempinho separo eles e te envio. abraços

Superpinguim disse...

Oi Giba !
Parabens !
Seu Blog é um do melhores que já vi.
Gostaria que você divulgasse o meu Blog, inclusive já me adicionei como seu seguidor, pois a união faz a força.
Da uma lida no meu primeiro texto, verifica se ficou bom.
http://marcosvianapinguim.blogspot.com/

Um grande abraço !

tutta disse...

Parabéns por mais uma prova completada Giba.
Abraços.

tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com