NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

SUPER 9K MONTEVÉRGINE 2009

Mais uma disputa muito interessante totalmente dentro do autódromo de Interlagos, a Super 9k é a primeira vez que faço, mas por duas outras vezes participei da Ayrton Senna Racing Day.

Posso garantir que para os amantes de corrida de rua, e para os amantes de automobilismo, essa prova é muito especial, é muito bom, trilhar todas as curvas do autódromo, um asfalto impecável, muito quente, a subida dos boxes, só quem esta nela pra saber o tanto que é pesada, pela TV parece tudo bem menor, os 4.309 metros do percurso parecem intermináveis, a altimetria é impressionante. A diferença de altitude entre a curva da Junção e a reta dos boxes é enorme, mas posso garantir, é um dos melhores percursos que eu já trilhei.





Segue matéria......

A disputa, marcada para o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, no dia 9 de julho, será mais uma vez no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Criada pela Yescom para ampliar o calendário de provas em São Paulo, a competição chega ao seu segundo ano com a expectativa de atrair cada vez mais participantes. Além da disputa de nove quilômetros, ou seja, duas voltas no circuito paulistano, a programação ainda prevê uma disputa participativa de apenas uma volta (4,5 km). A largada está marcada para as 7h45 para a Elite feminino, 8h para Elite masculino e demais categorias. A Super 9Km 2009 abrirá a programação comemorativa da Revolução de 1932, que ainda terá a disputa da 66a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, uma das mais tradicionais e importantes provas do calendário ciclístico nacional.
No ano passado, cerca de 2500 pessoas participaram da prova. Os vencedores foram Célio Falcão, no masculino, e Nilzete Martins, no feminino. O campeão completou as duas voltas com o tempo de 27m06s, enquanto a vencedora marcou o tempo de 38m14s.
Para quem irá participar Boa Prova, para quem não conseguiu inscrição, inda esse ano teremos a ASRD,
Boa Semana
Be Happy

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito uma excelente prova Giba... Vou verificar a agenda e qquer coisa estaremos por aí!! Um abração!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Giba desejo boa sorte nesta corrida amigo.
Despois nos conte como foi.
Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

corredores_olimpia disse...

Hola Giba, soy Piero del blog de corredores club olimpia,recien hoy vi tu comentario, colgé el link a tu página,la carrera en nuestro club es en setiembre del 2009 un año invitamos a 2 corredores de porto alegre y 1 integrante de nuestro equipo corrió la maraton de porto alegre el año pasado, este año no se pudo dar, bueno, saludos y me gustó mucho la página , sobre todo está muy buena la media maraton de las cataratas, no queda tan lejos y es un lindo lugar. saludos

Gustavo e Karla Botto disse...

Muito legal essa prova!
Ja fiquei com vontade de correr!
Vou colocá-la entre as minhas
provas do ano que vem!
Parabéns pela prova!
Abraços!

paulo cesar torres (PC) disse...

E ai giba, qual foi o seu tempo?
O meu foi 48 cravado.
Abs
PC