NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

1ª Meia Maratona das Pontes em SP

A inscrição para a Meia Maratona das Pontes de São Paulo, que custará R$ 70, será feita no http://www.ativo.com/, a partir do dia 24 de junho.
Corredores profissionais podem comemorar: a cidade de São Paulo terá no calendário do segundo semestre de 2009 uma prova de longa distância. Trata-se da 1ª Meia Maratona das Pontes da Cidade de São Paulo. A organização da prova espera mais de 5 mil participantes.
Marcada para o dia 27/9, a prova coincidirá com a realização da São Paulo Running Show, a maior feira especializada em produtos e serviços para corrida de rua. A conciliação dos eventos na mesma semana é resultado de parceria entre os organizadores da prova - a Gayotto Marketing Esportivo - e da feira, que acontecerá de 24 a 27/9, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.
Com percurso de 21 quilômetros, a Meia Maratona partirá da Ponte jornalista Octávio Frias de Oliveira, mais conhecida como Ponte da Estaiada, e finalizará na ponte professor Manuel Chavez, tradicionalmente chamada de como Ponte da Cidade Universitária. A inscrição para a prova dará direito a entrada gratuita na feira, mesmo local de retirada do kit de corrida.
"Este formato de meia maratona vem crescendo no mundo todo a uma média de 20% ao ano. Atualmente a cidade de São Paulo tem duas provas neste perfil e ambas acontecem no primeiro semestre. Portanto, o aumento da demanda de corredores e a carência de corridas desta natureza no segundo semestre foram motivações para criar a Meia Maratona das Pontes da cidade de São Paulo", afirma Eduardo Gayotto Affonso, da Gayotto Marketing Esportivo, que completa: “E nada mais justo e atrativo para o corredor conciliar a data da corrida à maior feira especializada do segmento, que em três edições já virou um dos principais pólos de negócios de produtos e serviços relacionados à prática do esporte”.
Sergio Bernardi, diretor da Running Show, também comemora a união. “Trata-se de uma parceria boa para todos. Ganha a cidade de São Paulo, com mais uma prova de alto nível no calendário; ganha o participante da Meia Maratona, que poderá conferir gratuitamente as novidades de lançamentos da feira; e ganha o evento e as marcas expositoras, que observarão um aumento considerável de visitantes qualificados”.
Preocupados em oferecer as melhores condições possíveis de competição aos atletas, os organizadores elegeram itens como diferenciais, como a largada às 7h, o que garante aos competidores a temperatura ideal; kit com camiseta com tecido tecnológico de ponta; e percurso que privilegia a melhor performance dos atletas.
Para os corredores que ainda não estão aptos a percorrer a Meia Maratona, existirá a opção de uma distância menor, de 10 km.
Mais informações pelo site http://www.gayotto.com.br/

Por. MidiaSport.
Be Happy

Nenhum comentário: