NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

25º Prova Realizada - 6º Corrida e Caminha do Dia das Mães - Colégio Arbos - SBC


Aconteceu nesse domingo dia 17 de Maio a 6º Corrida e Caminha do Dia das Mães - Colégio Arbos - SBC, mais de 600 pessoas se reuniram na ensolarada manha deste domingo para este evento dividido entre caminhada e corrida de 6Km. A expectativa de publico era para ser maior, pois é uma prova que vem crescendo e ganhando status em São Bernardo, por ser um percurso, variado, agradável, e uma excelente organização por parte do Colégio Arbos, porém a Prefeitura de São Bernardo, marcou uma outra corrida em comemoração ao dia do Gari, ao qual dividiu muito o publico presente nos dois eventos.
Nesta corrida eu tinha um objetivo particular, conseguir realizar uma boa corrida, afinal as três ultimas corridas foram desastrosas, pois fiz péssimos tempos e ainda consegui acumular algumas inseguranças no decorrer deste período, como por exemplo, correr em condição de sol forte.
Logo na largada senti que estava bem e que seria possível manter um ritmo bom para a prova, mantive um ritmo confortável até os 3 Km onde fui aumentado meu " pace " até o final para conseguir fazer a prova em 32:42 (5:27), me senti bem melhor pois a tempos que eu não conseguia baixar meu tempo da cada dos 6:00....
Saudações a Todos
Bons treinos

Nenhum comentário: