NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

São Silvestre atinge limite de 20 mil corredores

As inscrições para a 84ª Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada no último dia do ano por ruas e avenidas de São Paulo, terminaram nesta terça-feira. As 20 mil vagas, abertas exclusivamente pela Internet no início de agosto, foram totalmente preenchidas. A quase um mês da prova, a São Silvestre confirma novamente o seu carisma e o sucesso de sua realização.
A entrega do kit do participante será feita juntamente com o chip de cronometragem a partir do dia 26, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiros, que fica na Rua Abílio Soares, 1.300. No dia 26, a entrega será feita das 9 às 19 horas; nos dias 27 e 28 os inscritos poderão retirar das 9 às 18 horas; no dia 29, o horário será das 9 às 20 horas; e no dia 30, a entrega funcionará das 8 às 17 horas. Muito importante: no dia da prova não serão entregues kits.
A organização pede atenção de todos os inscritos para os dias e recomenda para não deixarem para fazer a retirada nos últimos dias. Justamente por causa do grande número de inscritos, a entrega será feita em cinco dias.
O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

Nenhum comentário: